G1

Mulher encontrada morta em Bragança Paulista foi assassinada um dia após cancelar casamento


Boletim de ocorrência aponta que noivo dela foi o autor do crime. Ele também foi encontrado morto no local. Caroline Silva de Almeida Morales foi morta pelo homem com quem se casaria, em Bragança Paulista

Arquivo pessoal

A mulher de 30 anos encontrada morta, em Bragança Paulista (SP), foi assassinada um dia após cancelar o casamento. O Boletim de Ocorrência do caso aponta que o autor do crime foi o noivo dela, que também foi encontrado morto no local.

O caso aconteceu no último sábado (5) no fundo da casa em que o casal morava, e é investigado pela Polícia Civil. A mulher foi identificada pela polícia como Caroline Silva de Almeida Morales. O homem, que consta como autor do crime no BO, é Vinicius Sodré Rodrigues, de 33 anos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Fim do noivado

O registro policial aponta que o crime aconteceu um dia após a mulher cancelar o casamento, que estava marcado para o próximo sábado (12). No BO, a família de Caroline afirmou que o casal estava juntos há cinco meses e moravam juntos desde dezembro, mas ela decidiu terminar o noivado pois ele era muito ciumento.

"Ele controlava cada ato e fala dela", afirmou Ingrid Camila de Almeida Morales Novaes, irmã de Caroline.

Por volta das 20h30 de sexta-feira (4), Caroline ligou para a família para informar que havia terminado o noivado, mas que Vinícius continuaria na casa em que eles moravam até encontrar um novo local, já que não tinha família na cidade.

A família tentou retomar o contato com Caroline no sábado (5) de manhã, mas não conseguiu. Preocupado, um conhecido da família foi até uma padaria que o casal administrava na cidade e encontrou um cartaz com a mensagem “fechada por luto”.

Em seguida, a família foi até a casa do casal, arrombou a porta e encontrou os dois corpos. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou primeiro o corpo do homem. Em seguida, a PM encontrou o corpo da mulher, que estava sobre a cama de um quarto. Ainda segundo o BO, a hipótese é de que ela tenha sido estrangulada.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio, e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Ingrid descreve a irmã como uma pessoa alegre, extrovertida e que amava muito a vida e a família.

"Também era sonhadora, tinha o sonho de ser mãe. Era a melhor tia que meus filhos poderiam ter. E se tem algo que posso destacar nela era o bom coração".

Mulher de 30 anos é encontrada morta em Bragança Paulista

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.