Atriz está viajando com a filha, Maria Flor, e planejava ir ao Vaticano nesta segunda-feira (21). 'Roma vai parar', contou. Em Roma, Deborah Secco fala sobre morte do papa Francisco
Reprodução/Instagram
Deborah Secco está em Roma com a filha, Maria Flor, e contou que planejava ir ao Vaticano quando descobriu sobre a morte do papa Francisco nesta segunda (21).
AO VIVO: Acompanhe a repercussão da morte do papa
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
ANÁLISE: Papa Francisco eterniza legado de reforma e simplicidade na Igreja Católica
"A gente acabou de receber a notícia que o nosso papa Francisco morreu. Um papa que a gente gostava demais. Justo hoje que a gente tinha programado ir no Vaticano, ir na Capela Sistina... acho que não vamos conseguir", contou.
"Roma vai parar, fazer todas as homenagens que o papa merece ter. E a gente em Roma nesse dia tão histórico. Mas a gente vai tentar ir lá".
Homenagens ao papa Francisco
O Vaticano anunciou que o corpo do papa Francisco será levado para a Basílica de São Pedro, em Roma, na manhã de quarta-feira (23) para que fiéis possam prestar a última homenagem ao papa. Veja como são os próximos passos.
Antes disso, no entanto, a Igreja seguirá uma série de ritos, com destaque para as cerimônias fúnebres de Francisco. As cerimônias começam já nas próximas horas desta segunda-feira, segundo anunciado pelo Vaticano.
VÍDEOS: quebras de protocolos e a descontração do Papa Francisco