O casal de turistas foi sepultado em um cemitério de Santa Luzia, na Grande BH. As vítimas foram surpreendidas por uma cabeça d’água provocada por uma chuva repentina, por volta das 15h deste sábado. Enterrados os corpos de casal que morreu após cabeça d'água
Foram enterrados na tarde desta segunda-feira (21) Thássia de Almeida, de 36 anos, e Leone Barbosa, de 38 anos, vítimas de uma cabeça d'água na tarde deste sábado (19). O casal de turistas foi sepultado em um cemitério de Santa Luzia, na Grande BH.
As vítimas foram surpreendidas por uma cabeça d’água provocada por uma chuva repentina, por volta das 15h deste sábado.
O acidente aconteceu próximo a um dos principais atrativos da região, o Cânion do Peixe Tolo, na região da Cachoeira Bocaína, no Parque Estadual Serra do Intendente, em Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais.
Na despedida, amigos lembraram que uma das paixões do casal era viajar. Nas redes sociais, Thássia e Leone colecionavam fotografias de lugares que conheceram juntos.
"Foi um susto [a notícia da morte]. Leone era uma beleza em pessoa, um cara incrível. Foi um baque muito grande. Ele parou as pedaladas para dar atenção às viagens da esposa. Vão deixar muitas saudades", disse Valdinei dos Santos, amigo de Leone.
Leone Barbosa e Thássia de Almeida
Reprodução/redes sociais
Acidente
O casal fazia parte de um grupo de 12 pessoas, que estava acompanhado por um guia local.
O guia e outros dois integrantes do grupo conseguiram sair da área de risco e buscaram ajuda. Outras pessoas conseguiram se abrigar em uma propriedade próxima, e também acionaram os serviços de emergência.
O restante do grupo foi localizado por volta da 1h45 da madrugada de domingo (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu, mas todos estavam assustados.
Durante o percurso, os militares enfrentaram uma nova cabeça d’água, que tomou a rota pelas margens e obrigou a equipe a seguir pelo leito do rio, em um trajeto de difícil acesso.
Leone Barbosa e Thássia de Almeida
Reprodução/redes sociais
Vídeos mais vistos no g1 Minas:
r